sábado, 7 de maio de 2011

"Você existe, eu sei"


Há tanto tempo meu coração
Procura um alguém para alegrá-lo,
Um alguém que o faça
Palpitar com mais energia,
Que faça com que os olhos da dona deste nobre coração
Brilhe com intensidade,
Que o sorriso desta moça, seja faceiro,
Que ela exale alegria por onde passares.
Esse alguém existe, eu sei.
Não sei aonde encontrá-lo,
Não sei como ele é,
Nem ao menos onde moras,
Mas eu sei que ele existe.
Em alguma viela,
Em alguma praça,
Em algum jardim,
Em algum lugar, eu sei ele está.
Estará onde meus olhos não conseguem enxergar.
E que meu coração não sinta
Mas eu sei, ele existe
Não sei a sua idade
Nem o seu nome
Nem do que gosta
Como você é?
Do que gosta?
Em qual lugar deste mundo você está?
Sinto a falta daquele que eu ainda não encontrei
Só te peço
Não demores,
Sinto sua falta
Já “amo o que eu não sei de você”
Eu sei que você existe
Eu sei que em breve
Eu te encontrarei
E seremos dois seres
Em um só corpo.

Sú Ferraz

*madrugada calorosa de uma quinta-feira, ao som da música Quebra cabeça de Oswaldo Montenegro e inspirada pela Música Você existe, eu sei de Biquine Cavadão

Um comentário:

  1. Alma e coração neste poema
    Quanta inspiração hein!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir