segunda-feira, 9 de maio de 2011

Saudade



Durante uma madrugada fria e estrelada de uma sexta-feira santa,
Observo as nuvens que por algumas vezes cobriram e outras vezes descobriam o céu.
Aquele momento deixou-me nostálgica e melancólica
Fui levada a recordar aquilo que me trazia saudade,
Sinto saudade de tanta coisa,
Saudade de um cafuné e um colo,
Saudade dos amigos distantes,
Saudades de conversar mais com Papai do céu,
Saudades da simplicidade da vida.
Saudades de quando existia mais pureza em meu coração,
Saudade de ser criança,
Saudade de ser mais verdadeira,
Saudade de quando eu não tinha pressa de que o dia findasse.
Saudades de tantos que se partiu para a morada celestial.
Sinto tanta saudade de coisas que nem existiram.
Saudades de quando eu acreditava que as estrelinhas eram anjinhos e tinham o poder de realizar desejos.
Saudades de um amor que poderia ter me feito mais feliz.
Sinto saudades de mudanças, de novos horizontes e de novas plantações.
Sinto tanta falta de um abraço no friozinho da madrugada.
Saudade de um Eu Te Amo.
Saudades daquelas músicas que me faziam sonhar por um mundo tão fantástico.
Sinto saudade de andar descalça pelos jardins e colher margaridas no quintal de casa.
Saudades... Saudade... Saudades
Falta... Sinto... Sinto tanta falta
A saudade e a falta deixaram-me deprimida.
A saudade tem o poder de nos levar no mais profundo dos nossos pensamentos.
Dias nostálgicos
Dia de reflexão
Momento em que me encontro deprimida, cansada das lágrimas que tanto rolaram pela minha face e foram em vão.
Coração bagunçado,
Madrugada fria.
Saudade do que vivi e do que eu poderia ter vivido.

Madrugada fria de um sábado do mês de abril

Sú Ferraz

Um comentário: