segunda-feira, 18 de julho de 2011

Felicidade, onde moras?




Tantas andanças,
Tantas quedas,
Tantas sementes plantadas.
Muitos frutos colhidos,
Atravessei tempestades,
Ventanias,
Dias de calor intenso.
Atravessei pontes, oceanos
Sai de mim e doei-me o melhor do meu ser
Corri,
Gritei,
Chorei,
Implorei.
Fiz promessa, reza braba,
Sonhei, ora dormindo, ora acordada,
Tentei sair da ilusão,
E a solidão resolveu me acompanhar.
Há tanto tempo ando atrás de uma tal felicidade (sem idade para ser feliz)
Ela se esconde de mim,
Já atravessei tantos obstáculos,
Já percorri tantos quilômetros,
Já derramei um rio de lágrimas,
E ainda não achei essa mocinha tão encantadora, A Felicidade
Felicidade, onde moras?
Por favor, deixe-me te encontrar
Preciso tanto de você

Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário