sábado, 2 de julho de 2011

Amor é um tóxico


Amor é um tóxico

Amores, amores e ilusões
Amar é bom?
Bom para quem?
Para mim que não foi
Maldito sentimento,
Que corroeu minha alma,
Estraçalhou meu pequenino coração,
Acabou com os estoques de lágrimas contidos em meus olhos,
E os meus sonhos?
Ah, esses não são tão dóceis como antes,
Hoje eu acordo apavorada com medo do tal de amor
Amor é uma merda, uma droga, um tóxico
Maldito sentimento, maldito dia em que eu pedi ao Dono do mundo tal sentimento
Ah, se eu soubesse que iria sofrer tanto
Jamais teria implorado o amor de alguém
Hoje eu só lamento o tempo perdido,
As noites não dormidas,
O desperdício que eu fiz da minha nobre vida a espera de um príncipe encantado
Um príncipe que virou um sapo rajado que mora em um brejo bem feio e sujo
Amor? Príncipe encantado?
Bobagens
Algo que só se encontra em conto de fadas
E nem em tais contos inúteis e fúteis eu acredito
Vou vivendo,
E estou fazendo um tratamento seriíssimo contra uma droga cujo nome é AMOR

*Baseado em conversinhas com amigas
Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário