domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma noite especial



Uma noite especial
Uma noite com uma brisa suave,
Céu iluminado e
Muitas cores.
Decorada por casais apaixonados,
Entrelaçado por olhares intrínsecos.
Por gente bonita
Por gente sonhadora
Uma noite sem mandamento

 Com direito a sonhos e fantasias
Ao som de músicas que faziam
O corpo ficar mais leve
O coração palpitar com mais intensidade
Os olhos lacrimejarem
E levaram os pensamentos
A um mundo irreal e infla [amável]

 Uma noite onde o meu desejo era
Retirar toda angustia e tristeza do meu coração
Noite em que eu desejei ter uma varinha de condão
E em um toque de mágica
Transformar meus desejos em realidade
Pena que a fantasia daquela noite acabou
Tive medo de ir embora

 De encarar a realidade da minha vida
Mas o refrão daquela música ainda ecoa em mim
“Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar”

Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário