sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

um tal de 2010


2010 chega ao fim
Um ano inexplicável
Um ano em que eu descobrir que a tristeza não pode ser a maestrina da minha vida
Em que o amor só existe quando o coração está puro de todas as maldades
Em que eu descobrir os doces sabores da escrita
Transformei lágrimas, sorrisos, alegria, amor, desilusão, amizades, vida, passeios...
Em singelos rabiscos
Que deram vida a poemas escritos pelo coração e pela alma
Um ano que eu desfrutei as melhores companhias possíveis
Em que eu rir para não chorar
Ou que eu rir porque tinha que celebrar a vida, os amores e os sonhos
Também chorei
Chorei e muito
Choro de criança que queria um colo e um cafuné
Choro de uma mulher desiludida
Choro de uma mocinha sonhadora
E cada lágrima me ensinou que as dores são grandes escolas
E a cada dor eu me fiz e [re] fiz
2010 foi um ano que deixei-me ser levada pelo amor
Tive sonhos embalados pelas mais belas canções
Sonhei... Sonhei... Sonhei e acordei para celebrar a vida
Um ano em que me fizeram feliz
E que eu tentei fazer alguém feliz
Não sei se conseguir, mas eu tentei
Enfim
2010 foi um ano em que eu me disfarcei em versos
Para rabiscar páginas em branco
E construir umas histórias de uma moça sonhadora
E que 2011 seja uma ano de encontros
Uma ano que eu quero estar vestida de rosa
Para que os meus dias tenham a cor e o sabor da paixão
E que minha vida ganhe mais tempero
Adeus 2010
Seja bem vindo 2011

Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário