terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Maria Clara, aquela que vem para iluminar



Há dias que uma tempestade atinge nossa vida, perdemos o chão, as lágrimas percorrem a face, os sonhos distanciam, mas existe algo ou alguém que consegue nos impulsionar para acreditar que algo melhor ocorrerá em nossas vidas. Toda tempestade deixa lições.
Quem crer,espera! Minha querida Mônica, você viveu a dor de ter que se distanciar fisicamente da sua amada mãezinha, digo fisicamente porque quando amamos alguém, ela sempre fará morada dentro do nosso coração. Com ela, você aprendeu bons sentimentos e ensinamentos que ajudarão a formar o caráter da sua filha. Transmitirá todo este amor que está guardado dentro de você ao fruto do seu amor. Deus que nunca desampara, estava preparando algo especial para sua vida, um momento de espera “Espera no senhor, há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar, seu amor te sustentará, espera n'Ele ele tudo fará, tudo fará”. Você esperou e Deus te surpreendeu.
Quem ama só poderá colher bons frutos e em abril Mônica e Mel terão no aconchego do seu lar, a menina que veio para iluminar e encher os coraçõezinhos que ainda choravam a dor da saudade, se alegrarem com sua chegada.
Maria Clara, menina iluminada! Você chegará em abril, provavelmente será um mês caloroso e harmônico ou terá uma brisa suave para receber uma nova estrelinha na terra, muitos sorrisos te aguardam. Pequena Clarinha, você já é tão amada e muitos anseiam a hora de ver e fazer carinho em seu rostinho, papai e mamãe sorriem a toa de tão felizes que estão.
Pequena Clarinha, saiba que você é soma de dois corações que se encontraram e fizeram morada um dentro do outro porque o amor é o encontro de duas pessoas dispostas a serem felizes. O amor é sublime, transforma e acalenta, quem ama zela, faz rimas, é prosa e poesia, trilha caminhos juntos e é suporte para o outro suportar ficar em pé. Este amor, pequena, você encontrará em seus pais.
Maria Clara, você já é capaz de ser a alegria na vida de tanta gente. Seus olhinhos serão pequenos faróis que iluminará a vida de papai e mamãe, uma florzinha que harmonizara o seu lar, seu sorriso será a cena mais linda que mamãe poderia ver. Seus primeiros passos, primeiras palavrinhas, cada gestos, cada expressão de amor ... ficará eternamente registrados na memória dos que te amam.
Desejo que você viva em um mundo mais solidário, justo e alegre. Que os dias voem e abril chegue logo para que possamos contemplar a sua existência. Clarinha, você será um templo de amor e ternura.
Aguardamos ansiosamente sua chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário