quinta-feira, 15 de maio de 2014

Um amor que cruzou os continentes



Aos amigos Caspary


O amor chega sem pedir licença, sem avisos ou recomendações, quietinho ou avassalador... Ele chega e fica. Chegou virtualmente e na hora que Deus quis. Veio e criou raiz.
O amor cruza a rua, alegra os olhos e penetra na alma; deixa as pessoas em estado leve e transbordando felicidade. O amor atravessa a tela de um computador em formas de palavras que descrevem o que o coração sente.
Quem ama faz com que os corações fiquem juntos, mesmo que os corpos estejam a quilômetros e quilômetros de distância. Quem ama, chora pelo tempo em que fica longe do seu amado, mas, guarda o mais belo sorriso para quando a noite chegar e o seu amado, encontrar.
Quem ama e é amado consegue suportar os sacrifícios da distância, dos medos e dos desafios. Um coração no Brasil e o outro na Alemanha. Dois corações separados pela distancia, mas, unidos pelo sentimento que é capaz de resistir aos dias angustiantes da espera.
Infinitos minutos, meses, verão, inverno, idas e vindas... Idas dele e vindas dela. E o tempo para quem espera foi doloroso. Mas as travessias, os dias vencidos, os meses findados, a saudade transformada em amor que fica, as músicas que embalavam os sonhos e o entusiasmo dos amigos que acompanharam essa história, foram testemunhas de que a felicidade veio para quem acredita em seus sonhos, para quem sabe ser e faz a diferença, para quem não foge dos planos do Criador.
Quando o amor chega, a vida é uma eterna primavera, os sonhos florescem, a alma alegra-se e o coração torna-se um jardim lindo e perfumado. Relatos de amor, faz um bem danado ao interior que quem acredita que o amor chega de manzinho em forma de brisa, acalentando o coração e dando brilho aos olhos.
A espera acabou e os dois corações separados por continentes, hoje estão unidos. Um amor que superou a distância e o desconhecido. O amor que chegou bem devagarzinho e hoje já é um jardim perfumado, com raízes fixas e lindo como o florido da primavera. Um amor que cruzou os continentes. Um amor que superou a espera. Um amor que chegou sem aviso e ficou. Felicidades!
O amor chega sem pedir licença, sem avisos ou recomendações, quietinho ou avassalador... Ele chega e fica. Chegou virtualmente e na hora que Deus quis. Veio e criou raiz. O amor cruza a rua, alegra os olhos e penetra na alma; deixa as pessoas em estado leve e transbordando felicidade. O amor atravessa a tela de um computador em formas de palavras que descrevem o que o coração sente. Quem ama faz com que os corações fiquem juntos, mesmo que os corpos estejam a quilômetros e quilômetros de distância. Quem ama, chora pelo tempo em que fica longe do seu amado, mas, guarda o mais belo sorriso para quando a noite chegar e o seu amado, encontrar. Quem ama e é amado consegue suportar os sacrifícios da distância, dos medos e dos desafios. Um coração no Brasil e o outro na Alemanha. Dois corações separados pela distancia, mas, unidos pelo sentimento que é capaz de resistir aos dias angustiantes da espera. Infinitos minutos, meses, verão, inverno, idas e vindas... Idas dele e vindas dela. E o tempo para quem espera foi doloroso. Mas as travessias, os dias vencidos, os meses findados, a saudade transformada em amor que fica, as músicas que embalavam os sonhos e o entusiasmo dos amigos que acompanharam essa história, foram testemunhas de que a felicidade veio para quem acredita em seus sonhos, para quem sabe ser e faz a diferença, para quem não foge dos planos do Criador. Quando o amor chega, a vida é uma eterna primavera, os sonhos florescem, a alma alegra-se e o coração torna-se um jardim lindo e perfumado. Relatos de amor, faz um bem danado ao interior que quem acredita que o amor chega de mansinho em forma de brisa, acalentando o coração e dando brilho aos olhos. A espera acabou e os dois corações separados por continentes, hoje estão unidos. Um amor que superou a distância e o desconhecido. O amor que chegou bem devagarzinho e hoje já é um jardim perfumado, com raízes fixas e lindo como o florido da primavera. Um amor que cruzou os continentes. Um amor que superou a espera. Um amor que chegou sem aviso e ficou.



Su Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário