quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A espera de Isadora




Quando o amor está presente, tudo em nossa volta fica mais belo. Os dias tornam-se mais vivos, as estrelas, tornam-se pequenos faróis celestiais que iluminam o céu dos apaixonados. Os olhos brilham como diamantes e o passado, presente e futuro tornam-se um único tempo, porque para quem ama, só existe o agora e a certeza de que o mundo pára quando dois corações se encontram.
Os amantes têm o poder de encurtar a distância, de prolongar o tempo, de espalhar felicidade por onde passar. O amor é responsável por plantar e colher os mais belos frutos, os filhos.
E como todo amor gera frutos, com Lella e Boy não poderia ser diferente. De alguns desencontros e tantos outros en-cantos, duas vidas que fizeram do amor, uma nova vida. Daqui a alguns meses, o fruto desse amor estará chegando. O seu nome é de origem grega, e tem o significado de fiel e carinhosa. Isadora chegará para iluminar mais ainda a vida de muitos.
Já posso imaginar a alegria que ela trará. Uma menina linda e muito fofa, cheia de charme, audácia e ousadia como a mãe. Imagino como ela será amada por vovó Neusa e tia Chelle. E Viny, que terá uma irmãzinha para cuidar, amar e proteger.
Isadorinha, você está sendo tão esperada. Você chegará durante primeiro mês do ano, o mês em que as pessoas fazem planos para todo o ano. Você virá em dias ensolarados e bem alegres. O sol estará mais radiante quando você abrir seus olhinhos e avistar este mundo. E se você chegar durante a noite, à lua e as estrelas estarão iluminando sua chegada a terra. Você é a estrelinha que estava faltando na constelação que ilumina a vida daqueles que já te amam.
E tenha certeza, você é o fruto de dois corações que descobriram que o tempo pára quando se ama.


Da tia Sú

Nenhum comentário:

Postar um comentário