segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Esquina da felicidade



Montei meu bloco,
Serpentinas se espalharam pelo ar,
Rodopiei como uma porta bandeira,
Meu coração bate num ritmo de uma escola de samba
Alegria, alegria... Alegria... Que faz morada em mim
Do tempo passado, quase me esqueci
Do tempo presente, uma alegria que não cabe em mim
O carnaval passou, mas o enredo “Esquina da felicidade” se faz presente em mim
Alegria, alegria... Alegria... Que faz morada em mim
Do tempo passado, quase me esqueci
Do tempo presente, uma alegria que não cabe em mim
Ah, se alguém ousar a perguntar o que é o amor
Com um sorriso direi: O amor não tem explicação, é algo que contagia... é algo que se vive ...
Tenho amado os presentes da vida,
Transformei muitos dias em samba,
“Estou assim meio samba ultimamente e tenho sido feliz"

Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário