domingo, 5 de fevereiro de 2012

Partida




Saio do inóspito,
Parto para os caminhos ímpares,
Destruo os obstáculos,
Em meio ao medo, eu procuro a coragem,
porque é
Na fraqueza, que me torno forte,
Tantas preciosidades e esperanças saíram pela porta
Tinha perdido a fé no reencontro com a felicidade,
Mas a cada partida, chega à certeza
De que para sobreviver é preciso extrair a positividade das dores e dos sofrimentos.
Viver é lança-se ao incerto (dias),
É apostar no desconhecido (tempo),
É ter paciência com o não compreensível.
De tantas chegadas e partidas,
Das felicidades e desgostos proporcionados pelo tempo,
Trago e levo em minha mala,
A certeza de que o bem sempre prevalece,
E que a esperança no amanhã e nos seus mistérios, precisam está acessa. Quando a chama se apaga, morremos aos poucos.
De tantas partidas,
Levo em meu coração a saudade,
Uma saudade matadeira.
Carrego uma fé, que alumia meus passos.

Madrugada de uma terça-feira *01h30min 09/01/12
Ao som de Oswaldo Montenegro (Lume de Estrelas)


Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário