sábado, 29 de outubro de 2011

É hora de mudar





Hoje acordei ansiando por mudanças.
Olhei para meu rosto no espelho.
E disse para mim mesma: Hoje é um novo tempo, tempo de embelezar mais a vida.
Removi entulhos do meu ser,
Plantei flores no meu jardim,
Invoquei boas energias,
Arrumei a casa,
E fui à busca da felicidade.
Por muitas vezes, eu deixei-me vencer pelo medo do novo.
Hoje eu tenho medo daquilo que eu conheci.
Hoje é um dia de mudar, inovar, harmonizar.
Hoje é um dia de cores e sabores.
Hoje é o dia que eu descobri que apesar de todo e qualquer sofrimento,
Apesar de qualquer decepção ou mágoa,
Devemos comemorar ao máximo todo pôr-do-sol,
Brincar todas as manhãs,
Olhar as estrelas do céu, se possível umas cem vezes.
Se você cansou de viver sendo esnobado.
Cansou de amar sozinha.
Cansou de ser sempre a bobinha.
Então, deixe os bons ventos soprarem em sua direção,
E que a beleza do viver alegre todos os dias cinzentos da vida.

Sú Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário